sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Regina, feliz aniversário.

Regina, embora o tempo passe muito rápido, para mim foi a construção de um sonho que sempre desejei para a minha família. Como você mesmo sempre afirma cada um deve priorizar o seu tempo para uma melhor qualidade de vida. Você sempre alertando que eu estava trabalhando muito e vivendo pouco, dedicando ao trabalho e pouco tempo a família e aos amigos. Quantos e quantos amigos tivemos em comum ao longo de nossas vidas e de muitos perdemos contatos e nos distanciamos. Porém, você sempre firme e preocupada com o futuro de nossos filhos, dando conselhos e até ameaçando dar uma "surra" se algum desejasse ser professor, e continuava que só bastava dois professores aqui em casa, você e eu. Regina é e será sempre uma grande mulher, boa esposa e dedicada mãe. Você lembra quando chegava em casa já tarde para almoçar e você perguntava pelos meninos e eu os haviam esquecidos na escola. E você Regina ficava chateada mais depois vinha rir comigo das minhas falhas.
Agora que estamos com mais tempos, e quando conversamos sobre tudo que passamos juntos tiramos logo uma conclusão que TUDO VALEU A PENA, pois como diz o compositor, tudo vale a pena se sua alma não for pequena e você tem uma grande alma.
Regina neste aniversário especial de 13 de agosto de 2009, quero agradecer por tudo que você fez pelos nossos filhos, por mim e por todos aqueles que nós amamos, a sua família e da minha. Quero em meu nome dos nossos filhos Ivanise, Ivina e Ítalo e do genro João Carlos desejar felicidades hoje e sempre. E nunca esqueça que não só JESUS te ama EU e sua FAMÍLIA também, beijos.......
Segue fotos da comemoração do seu aniversário no dia 13 de agosto de 2009, ocorrido no restaurante do Clube Ideal.

Regina ao piano do restaurante, belíssimas músicas foram tocadas pelo pianista Rafael.

Regina e os filhos Ítalo, Ivanise e Ívina

Paulo Rubens Bezerra, cunhado e sua esposa Zilma


Regina Bezerra e a cunhada Ursulina Teixeira Bezerra

Sérgio Bezerra e Regina Bezerra

Regina Bezerra e Stelita Bezerra, cunhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário